sábado, 19 de julho de 2014

[GUARULHOS SP] QUADRILHA QUE PRATICAVA SEQUESTROS É PRESA PELA PM

Seis pessoas foram presas na madrugada deste sábado (19) durante as compras, em um supermercado da cidade de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.
Horas antes de encher o carrinho, a quadrilha sequestrou um homem próximo ao Internacional Shopping Guarulhos. A vítima foi obrigada a entregar seu cartão de crédito e dirigir por algumas horas, parando o carro em diversas lojas para que os suspeitos realizassem seus desejos de consumo.
De acordo com a Polícia Militar, os sequestradores, dois homens e uma mulher, além de uma garota e outros dois rapazes  menores de idade, levaram a vítima para um cativeiro. Após prender o dono do cartão de crédito, o grupo foi até um supermercado e chamou a atenção dos funcionários pela quantidade de produtos e bagunça feita nos corredores. Suspeitando da atitude, policiais foram chamados e, ao chegar no local, revistaram as seis pessoas que, durante perguntas feitas pelos militares, confessaram o sequestro e informaram onde deixaram a vítima.
O homem foi então libertado, a quadrilha presa e os menores apreendidos. O caso está sob responsabilidade do 4º Distrito Policial de Guarulhos.

Fonte: São Paulo Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário