sábado, 19 de julho de 2014

[UBERABA] PM PRENDE QUADRILHA QUE ASSALTOU RESIDENCIA DE EX-VERIADOR

Assaltantes agrediram e assaltaram a residência de um ex-vereador de Uberaba, no bairro Boa Vista, na manhã de ontem. Numa ação rápida da Políca Militar (viatura 13940 – sargento PM Alonso e cabo PM Alexandre – viatura 19097, cabo PM Jessival e soldado PM Nunes), os três acusados, que trocaram tiros com os militares, foram presos. Os acusados foram identificados como: P.I.J., 20 anos, J.C.R.N., 22 anos, e R.C.A.A., 20 anos. Há outro acusado que não foi localizado, pois evadiu durante a perseguição.
Conforme o número do Reds 2014-015270890-001 e BO M6177-2014-0056446, os três indivíduos chegaram ao imóvel da vítima, um armado com um revólver calibre 38, renderam, agrediram e amarraram o ex-vereador e sua família.
Os acusados roubaram o veículo GM Celta, de cor prata, com placas EZC-1598, joias, bijuterias e a quantia de R$ 30 mil em dinheiro. Também foi roubado um cofre que foi colocado no porta-malas do veículo Celta.
Durante a fuga dos autores, estes se depararam com uma viatura militar que já estava ciente da ocorrência, evadindo em sentido contrário e sendo acompanhados. Os assaltantes abandonaram o veículo na rua Antônio Rios, em frente ao novo Fórum, e evadiram por um matagal, sendo acompanhados pelos militares, que lograram êxito na prisão dos três criminosos.
Foram apreendidos o veículo roubado, o cofre e uma arma de fogo de propriedade da vítima, que estava dentro do cofre. Dando continuidade aos levantamentos, outra guarnição policial realizou varredura e encontrou outro revólver utilizado pelos criminosos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário