terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CHACINA EM BETIM (RMBH)

Dois rapazes morreram no interior da propriedade; outras duas vítimas faleceram após receber atendimento em hospital

Uma chacina ocorrida nesta terça-feira (6) resultou na morte de quatro jovens que estavam em um sítio localizado na cidade de Betim, situada na região metropolitana de Belo Horizonte.
Conforme a Polícia Militar de Minas Gerais, as vítimas, que ainda não tiveram os nomes divulgados, estavam em uma festa que ocorria no local, quando foram surpreendidos por suspeitos armados que abriram fogo contra os ocupantes do local.
Conforme o boletim de ocorrência, dois rapazes morreram no interior da propriedade. Outras duas vítimas faleceram após receber atendimento em um hospital da cidade de Ibirité, para onde foram levados.
Um quinto jovem alvejado por disparos de arma de fogo também está internado na unidade hospitalar, mas não há relato sobre seu estado de saúde.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para fazer o levantamento de provas na cena do crime. Uma das hipóteses para a chacina é que o grupo tenha sido surpreendido por uma gangue rival que disputa o tráfico de drogas na região. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi localizado.
Tribuna de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário