quinta-feira, 5 de setembro de 2013

CIDADE LIMPA EM CAMPO BELO ARREBENTA!

Numa Operação Cidade Limpa realizada no início da manhã desta terça-feira (03/09), na cidade de Campo Belo pelas Polícias Militar e Civil, terminou com apreensão de grande quantidade de drogas, duas armas de fogo e um menor apreendido.

Armas e drogas apreendidas


Por volta de 5 horas da manhã policiais militares e civis de Campo Belo e Lavras se reuniram na sede da 161ª Companhia PM para instrução e distribuição dos alvos. Ao todo foram cumpridos 8 mandados de busca e apreensão e um mandado de apreensão.

 
droga apreendida está avaliada em mais de 5 mil reais

O mandado de apreensão foi destinado a recolher um menor infrator de 17 anos, foragido do Centro de Educação para Menores de Sete Lagoas/MG. O menor é autor de vários assaltos em Campo Belo e possui várias passagens por tráfico de drogas. Ele foi surpreendido pela PM ainda dormindo, na casa de sua namorada, no bairro Vale do Sol.


Em outras duas residência a PM encontrou um revólver calibre 32, uma cartucheira calibre 22 e várias munições, que foram recolhidas pelos policiais.

 
Ten Cel Claret e Delegado Rubens que comandaram a Operação

Ainda no Vale do Sol, a PM localizou enterrado num terreno baldio, 196 buchas de maconha e 126 papelotes de cocaína. Segundo o tenente coronel Claret, comandante da Operação, a droga está avaliada em mais de 5 mil reais a preço de mercado.


ACO/8ºBPM

Um comentário:

  1. Parabéns aos meus irmãos de farda e conterrâneos!É isso ai vamos fazer uma limpa na região ,e mudar o cenário de alto índice de criminalidade atual da cidade.

    ResponderExcluir